<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d31896494\x26blogName\x3dO+Murm%C3%BArio+das+Ondas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://luisgrodrigues.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://luisgrodrigues.blogspot.com/\x26vt\x3d6077318278056400174', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Saudade...

... acho que todos a sentimos no Natal. Aquela cadeira vazia em que gostava que te sentasses.

10 murmúrios:

Blogger Salto Angel murmurou...

Não conhecia a versão em estúdio deste tema da Mariza. Mas acabo por gostar mais da versão ao vivo (último CD), pois noto mais sentimento na sua interpretação. Mas, mesmo assim, arrepiou-me... uma vez mais...

Caso o powerpoint foi feito por ti, recebe um duplo «parabéns!!» (o primeiro é pela escolha da música).

Abraço.

10:38 da tarde  
Blogger Arauto da Ria murmurou...

Caro Luis,
Que o teu Natal seja feliz e que nunca sintas ou vejas a cadeira vazia, daqueles que mais amas.
Tudo de bom e um santo Natal.
Um abraço.

10:53 da tarde  
Blogger Maria murmurou...

Oxalá nunca venhas a sentir a tal cadeira vazia...

2:51 da manhã  
Blogger Urban Cat murmurou...

Simplesmente magnifico.
Um beijo grande e um Natal Feliz de coração cheio.

10:49 da manhã  
Blogger Pé de Salsa murmurou...

Luís,

Acho que sei a quem te referes. Lembro-me de um dos teus primeiros post que li e que me comoveu.
Sentimos squele falta. Aquela saudade. E não há nada a fazer.

Venho apenas desejar um Feliz Natal e que no Novo Ano consigas a concretização de muitos dos teus sonhos.

Um abraço.

11:06 da manhã  
Blogger Manuel murmurou...

Desejo-te um Feliz e Santo Natal junto daqueles que te são mais queridos.
Um abraço.

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo murmurou...

apenas fechei os olhos e deixei-me ao de leve...envolver-me...

*

7:50 da tarde  
Blogger rui-son murmurou...

Ai... saudade... saudade...

Um Feliz Natal para ti!

2:10 da manhã  
Blogger Maria P. murmurou...

Eu senti uma cadeira vazia...dói muito.

Beijinho.

1:00 da tarde  
Blogger Cleopatra murmurou...

Também lá tenho esta saudade (profunda) no meu blog.

8:16 da tarde  

Enviar um comentário

:: INÍCIO :: O Murmúrio das Ondas ::


Air - Bach