<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d31896494\x26blogName\x3dO+Murm%C3%BArio+das+Ondas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://luisgrodrigues.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://luisgrodrigues.blogspot.com/\x26vt\x3d6077318278056400174', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, novembro 25, 2006

Que sorriso é esse meu cabrão?


... perguntas-me tu, com o teu jeito irreverente de sempre. Olha, sorrio por todos os motivos e por nenhum em especial. "Esse sorrisinho não tem nada a ver com o facto de teres que vir trabalhar hoje, calculo." Bem, se queres que te diga, vinha no carro a conduzir com os vidros abertos e a pensar na manhã radiosa de sábado que se estendia à minha frente. O facto de o trabalho me forçar a vir hoje ao escritório não me incomodou nada. É que a minha vida é perfeita harmonia. E o trabalho integra essa harmonia. Como é que posso não sorrir? Recebi aquela proposta com que nunca ousaria sonhar com esta idade. As consultas médicas revelam que a saúde está boa e recomenda-se. A família é o eterno suporte de afecto e partilha. Há pouco mais de um mês que descobri aquela alma que faz a minha tremer. Fervilhar. E estou feliz. É isso. Em suma, estou feliz. E sorrio. Com medo dos deuses que castigam os mortais cuja felicidade ofende a própria ideia de mortalidade. Mas sorrio. Mesmo assim.

10 murmúrios:

Blogger Urban Cat murmurou...

Vejo que o fim-de-semana promete...começando o sabádo com esse espirito ;)
Se sorris porque estás feliz não vejo razão para tamanha interrogação.

Beijos

3:55 da tarde  
Blogger Arauto da Ria murmurou...

Olà Luis!
Que o sorriso e a felicidade inundem a tua vida, tens tudo para sorrir e o titulo só o percebo se aplicar aquele velho ditado que diz:
"Quando a esmola é muita até o pobre desconfia"
Mas com a tua idade e com tudo isso não és só feliz,tens que ser muito feliz.
Um abraço e bfs

3:12 da manhã  
Blogger Luís Galego murmurou...

"Com medo dos deuses que castigam os mortais cuja felicidade ofende a própria ideia de mortalidade. Mas sorrio. Mesmo assim.".

Os Deuses às vezes "devem estar loucos", mas ainda assim não se deve sofrer por antecipação...esse sorriso que perdure, mesmo na barra, perante um magistrado mal disposto. Um abraço e bom domingo.

11:29 da manhã  
Blogger Angela murmurou...

Como é bom sentirmo-nos feliz! E somo-lo porque sabemos dar valor às coisas boas que fazem parte da nossa vida. E quanto mais optimismo tivermos, parece que tudo correrá ainda melhor.
E se algo te castigar, não serão os deuses... será a inveja de quem não sabe ser feliz...
Eu gosto de saber que os outros são felizes. É tão bom ver sorrisos verdadeiros!

Beijo grande.

2:29 da tarde  
Blogger Unknown murmurou...

Apetece... só um sorriso... um único... para sempre!
Um abraço.

12:37 da tarde  
Blogger OLHAR VAGABUNDO murmurou...

afinal sorrir é afastar as banalidades e tristezas...
abraço vagabundo

1:34 da tarde  
Blogger Maria murmurou...

Sorri, que por aqui eu também sorrio.
Para a Vida, com este solinho...
Um abraço

4:18 da tarde  
Blogger Aluada murmurou...

Sorri :)
Vale sempre a pena!

4:49 da tarde  
Blogger Maria P. murmurou...

E como tem força o sorriso de um Homem feliz!

Excelente!

Beijinho.

10:53 da tarde  
Blogger rui-son murmurou...

E não há nada melhor que ter o esírito em alta!

10:05 da tarde  

Enviar um comentário

:: INÍCIO :: O Murmúrio das Ondas ::


Air - Bach