<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d31896494\x26blogName\x3dO+Murm%C3%BArio+das+Ondas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://luisgrodrigues.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://luisgrodrigues.blogspot.com/\x26vt\x3d6077318278056400174', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, agosto 24, 2007

partida (in)diferente


Um dia agarrei em tudo. Juntei as recordações , os livros e algumas música perdidas. Um perfume que me lembrava a paixão dos 18 anos e uma camisa que ainda me trazia um aroma a praia. Peguei nuns chinelos e na coragem e arrumei-os junto ao que aprendi em todas as mesas em que me sentei a jantar conversas. Acomodei tudo na mala de forma a que se não estragasse e enfiei-a no carro. Voltei a casa para buscar a lâmina de barbear e um caderno. Sentei-me no carro, rodei a chave da ignição e só me restou acelerar.

17 murmúrios:

Blogger Maria murmurou...

As fugas "prá frente" que vamos fazendo não resolvem os problemas. Quantas vezes me apeteceu fazer o mesmo, e acelerar até.... qualquer lugar...
Fiquei aqui. Porque é bom estar AQUI!

Beijo

1:59 da tarde  
Blogger Maria P. murmurou...

Excelente!

O pior é quando se deixa de acelarar, pode não ser o sítio certo, mesmo que seja só uma mera paragem...

Beijinho*

3:59 da tarde  
Blogger rascunhos murmurou...

Boa viagem... e tenta não olhar para trás!

Adorei !

beijo

4:10 da tarde  
Blogger lamia murmurou...

Que os jantares te continuem a ensinar muito e sempre.

8:44 da tarde  
Blogger Luís Galego murmurou...

mas também é preciso coragem para acelerar....mesmo desfeito!!!

9:48 da tarde  
Blogger João Roque murmurou...

Ás vezes pensamos que só vamos parar no horizonte, e ele é belo, quando o sol se põe; mas também há as viagens tipo "Thelma e Louise"...

11:29 da tarde  
Blogger Urban Cat murmurou...

Quem me dera partir assim.
Estou mesmo a precisar.

Beijos

10:57 da tarde  
Blogger rui-son murmurou...

Partilho o sentimento aqui espresso, também eu precisava de partir assim, de levar o estritamente necessário e acelerar.

Obrigado por este bocadinho de liberdade que me ofereceste. Mesmo que apenas ilusória e por uns segundos.

5:25 da tarde  
Blogger Miriam5 murmurou...

Consoante as alturas e momentos da vida, surgem estas vontades, de partir e ace3lerar, deixar tudo para trás...
Quantas vezes me apeteceu fazer isso, algumas meros caprichos, outras necessidade de sobrevivência.
Espero que chegues onde precisas.
Um beijinho

1:14 da tarde  
Blogger Maria Carvalhosa murmurou...

Belíssimo. Dizes tanto na contenção de palavras, querido Luis.

Beijos.

6:14 da tarde  
Blogger Pé de Salsa murmurou...

Luís,

Muito bonito e quase real.

Não demores.

Um beijinho

4:18 da tarde  
Blogger Fernando Pinto murmurou...

Por vezes, parar é acelerar, tornar mais rápido o movimento... Como eu gosto deste apressar!

Abraço

4:34 da tarde  
Blogger Cleopatra murmurou...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:02 da tarde  
Blogger Cleopatra murmurou...

Um dia agarrei em tudo
Um dia peguei em tudo
Um dia ela viu que ele tinha todos os CDs que lhe oferecera no carro
Um dia ela percebeu que ele vivia só
Um dia ele esqueceu que a amava

11:03 da tarde  
Blogger Manuel Braga Serrano murmurou...

Bem me parecia que o endereço que na noite de segunda me foi parar ás mãos no max não me era estranho.

5:57 da tarde  
Blogger Ka murmurou...

Partiste há já alguns dias mas espero que voltes...gosto de te ler...,voltas?

Beijinho e bom fim-de-semana

12:11 da tarde  
Blogger MiaHari murmurou...

Olá, Luís,
Hà muito que o não lia!
Como sempre, uma escrita belíssima!
Uma imagem cativante!

9:22 da tarde  

Enviar um comentário

:: INÍCIO :: O Murmúrio das Ondas ::


Air - Bach