<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d31896494\x26blogName\x3dO+Murm%C3%BArio+das+Ondas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://luisgrodrigues.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://luisgrodrigues.blogspot.com/\x26vt\x3d6077318278056400174', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, novembro 16, 2006

Manias (a pedido da Maria)

Chegou a esta praia um pedido soprado por uma brisa de Maio. Não tenho nenhum prazer particular em revelar cinco manias minhas, mas dada a proveniência do pedido não tenho como recusar :)

Por isso aqui ficam cinco manias minhas:

1) Rir alto (muito alto mesmo);

2) "Fugir" de Lisboa um fim-de-semana por mês (sozinho ou acompanhado);

3) Ler sempre antes de ir dormir (nem que seja uma página);

4) Conduzir a ouvir música aos altos berros com os vidros abertos;

5) Não desfazer os nós das gravatas (assim já estão feitos quando voltar a precisar delas... conversa de desleixado, não é?).

Creio que está tudo. Ganhei o jogo?

10 murmúrios:

Blogger Pé de Salsa murmurou...

Com que então, gostas de

"Rir alto (muito alto mesmo),

Conduzir a ouvir música aos altos berros com os vidros abertos e

Não desfazer os nós das gravatas"

Muito nos contas mas isso não são manias, não. São maus hábitos, pelo menos para mim que também "rio alto" mas gosto de ouvir música num tom baixo e não deixo os nós das gravatas por desfazer:).

Gostei Luís. Para mim, com toda essas franqueza, ganhaste o jogo.

Pareces clarinho como a água, o que não acontece com muitas outras pessoas que te visitam:)

Um abraço, Luís.

3:13 da tarde  
Blogger MiaHari murmurou...

Manias??? Não creio!
Rir, alto ou baixo, só faz bem!
Conduzir a ouvir música em altos berros com os vidros abertos? Jeito de cada um! (mas eu não gosto). Náo desfaz nó das gravatas?
E depois? Na rua e no emprego não vai desfaze-los e, em casa, qual o problema?
Ler antes de adormecer? Muito bem!
E já não me lembro qual a outra "mania"... ora!?!....

Um abraço Luis.

9:47 da tarde  
Blogger Arauto da Ria murmurou...

Boa noite Luis,manias que manias..
isso não são mais que hábitos e maneiras de ser práticas e saudaveis de viver a vida.
Um abraço.

10:47 da tarde  
Blogger Aluada murmurou...

Fizeste-me sorrir :)

11:41 da tarde  
Blogger Maria P. murmurou...

Completamente ganho!!

Beijinho:)

12:00 da manhã  
Blogger Urban Cat murmurou...

Não são bem manias, é uma forma de estar...
Só acho que a música aos altos berros e as janelas do carro abertas...enfim é um bocado à ratáta (os fulanos do tunning);)

Continua a adorar os teus posts.

Beijo

8:57 da manhã  
Blogger Unknown murmurou...

A ouvir musica assim um dia destes ainda és multado lol...
Abraço

12:03 da tarde  
Blogger Angela murmurou...

Ouvir música aos altos berros com os vidros abertos????? Também és adepto das discotecas ambulantes????? Oraite...

Beijo grande.

4:47 da tarde  
Blogger Chellot murmurou...

Atrevi-me a galgar as ondas já que sou como as raízes, fincada na terra. Assim pude conhecer belas palavras. Achei graça principalmente do caso da gravata. Não é desleixo e sim um modo de vida diferente do habitual.

Beijos em ondas.

6:40 da tarde  
Blogger Rui Afonso murmurou...

Reparei, com curiosidade, no último ponto. Eu tenho a mania inversa. Desfaço os nós das gravatas sempre que as tiro, nem que seja por poucos minutos. Enfim, como diz o título do post, manias...

4:45 da tarde  

Enviar um comentário

:: INÍCIO :: O Murmúrio das Ondas ::


Air - Bach