<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d31896494\x26blogName\x3dO+Murm%C3%BArio+das+Ondas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://luisgrodrigues.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://luisgrodrigues.blogspot.com/\x26vt\x3d6077318278056400174', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, agosto 02, 2006

No "Linha d' Água"

Sabe-me bem. Sabe-me bem estar encostado nesta cadeira amarela. O sabor do café na minha boca. Já o bebi há dez minutos. Mas continuo com aquele aroma que me transmite uma sensação de prazer inigualável... e sabe-me bem. Sabem-me bem os beijos deste sol de fim de tarde que me queimam a pele tisnada. Sentir o vento macio. Os patos brincam contentes na água. Também lhes deve saber bem. Sabe-me bem o murmúrio alegre das conversas vizinhas. Sabe-me bem ter-te a meu lado. Sentir a plenitude do verão. Saber que o frio do inverno e a insipidez da primavera estão para trás. O outono ainda há-de vir. Mas agora é verão. E sabe-me bem.

3 murmúrios:

Anonymous Anónimo murmurou...

Gosto, Luís, gosto desta escrita descontraída... sabe-me bem:)

9:41 da tarde  
Blogger Thinker murmurou...

Sabe-me bem olhar o espelho da água, ver a minha face nele ancorada... tremendo com o seu movimento, de uma água que nunca pára de se agitar leve,levemente.. sabe-me bem... É brilhante como escreves, parece que escorre uma brisa e o vento te faz saltar as palavras...:)

10:39 da tarde  
Blogger Cleopatra murmurou...

Não sei onde é o linha de água.
Mas sei onde é a linha de água.E a linha do horizonte.
E o sabor do café bebido há 10 minutos há meia hora...E o olhar no horizonte,...perdido no infinito, na saudade e na presença ausente
SEi.

8:10 da tarde  

Enviar um comentário

:: INÍCIO :: O Murmúrio das Ondas ::


Air - Bach